You are here
Comportamento 

Presenteie seu daddy com peças da coleção masculina Tiffany & Co.

Uma das maiores grifes de joias do mundo acabou de anunciar uma novidade. Agora, a Tiffany & Co. traz a Tiffany Men’s, uma coleção de peças confeccionadas especialmente para eles. Criada no espírito do homem moderno: ousado e confiante, casual mas refinado. “A Tiffany Men’s é centrada no artesanato como a base da nossa empresa. Tiffany 1837 Makers é um aceno para a mão de obra e técnicas consagradas pelo tempo usadas na criação de joias – a ideia de que há uma pessoa por trás de cada objeto”, disse Reed Krakoff, diretor artístico da marca.

Incorporando o patrimônio artesanal da grife, a nova coleção é inspirada na oficina de joalheria e sua tradição de artesanato em troféus esportivos. Designers experimentados com formas côncavas e convexas, bordas planas e motivos evocativos utilitários ao criar jóias, utensílios de bar e muito mais. Há peças únicas, como o anel de troféus Tiffany 1837 Makers feito sob encomenda, que homenageia a história da marca fazendo troféus de esportes à mão e faz uma declaração ousada e adiciona vantagem a qualquer roupa.

A maioria dos designs das joias Diamond Point são polidas a mão para alcançar o motivo texturizado distinto. Um dos itens mais impressionantes da Tiffany Men’s é artesanal e único conjunto de xadrez em prata de lei e ouro amarelo de 18k – preço disponível mediante solicitação. A novidade representa um novo capítulo para a casa de design, sinalizando a expansão da marca no espaço de luxo masculino. A coleção estará disponível a partir de outubro de 2019.

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment